VOLUS

Cartão Farmácia PBM

Uma solução completa com foco no bem-estar e na saúde do trabalhador.

A Vólus disponibiliza uma plataforma web (24/7) para que os gestores de áreas como RH e Saúde Ocupacional tenham acesso a diversas informações gerenciais do convênio farmacêutico, tais como: medicamento adquirido, médicos, tabela ABCFarma, entre outras, permitindo a elaboração de campanhas de saúde preventivas.

Seja um cliente Vólus
























      Cartão Farmácia PBM

      O Cartão Cesta de Natal é o melhor presente de final de ano que seus colaboradores podem ganhar como forma de reconhecimento pelos resultados alcançados durante o ano. Uma solução superprática e democrática.

      O empregador determina o valor do crédito e o trabalhador tem a liberdade para escolher como utilizar seu presente de Natal.

      Seja um cliente Vólus













        Plataforma 100% Online: A gestão de RH tem acesso a um portal de serviços online para autoatendimento.

        Relatórios: Emissão de diversos tipos de relatórios, tais como: medicamentos adquiridos, comparativo de preços praticados versus preços sugeridos (ANVISA), demonstrativo de total de gastos, relação de medicamentos consumidos, quantidade de prescrições por médicos, entre outros.

        Medicamentos: A empresa determina o valor do limite e garante ao trabalhador o acesso para compras exclusivas de medicamentos receitados ou pré-autorizados pela empresa.

        Rede credenciada: Com uma equipe comercial própria, a Vólus está preparada para realizar o credenciamento sob demanda das farmácias indicadas pela empregadora.

        Cartão dependente: Possibilidade de emissão de cartões dependentes, com o mesmo limite de crédito do titular.

        Parâmetros de utilização: A empregadora pode parametrizar no sistema as regras e limites de utilização, como, por exemplo: compra com receituário ou não, liberação de medicamentos éticos, genéricos ou similares, bloqueio de perfumarias e correlatos, conforme políticas da empresa.

        Motivação: Solução motivacional para seus colaboradores, uma vez que é possível subsidiar as despesas dos medicamentos, gerando menos rotatividade e maior produtividade em sua equipe.

        Praticidade: Ao final de cada período, a Vólus disponibiliza um arquivo eletrônico com os gastos individuais dos colaboradores.

        Contrate o Cartão Gestão de Farmácia PBM para seus colaboradores

        Se a sua empresa deseja oferecer um benefício de gestão de farmácia com restrição de compras de medicamentos, seja por diversos motivos de políticas internas da sua organização, então, nossa solução é ideal para sua empresa.

        Contrate agora mesmo o Cartão Gestão de Farmácia PBM. Preencha o formulário e solicite uma proposta, que entraremos em contato com você para mais informações! Utilizar as soluções da Vólus facilitam a gestão financeira e de benefícios da sua empresa, eliminando depósitos e reembolsos, deixando o funcionário mais confortável, e o seu negócio com o controle ideal de gastos.

        Perguntas Frequentes

        Atendemos a partir de 1 colaborador (um cartão), não importa o tamanho da sua empresa.

        A empresa determina quais os colaboradores receberão o cartão e o valor de limite de cada, sendo este nominal a ele. Pelo nosso Portal de Serviços Online, o gestor tem acesso para realizar a gestão e regras de utilização, conforme sua política interna.

        Somente na rede credenciada de farmácias credenciadas pela Vólus e autorizadas pelo empregador.

        É o empregador quem determina quais os tipos de medicamentos poderão ser adquiridos bem como as regras de utilização, como, por exemplo, somente compra com receita médica ou não. A parametrização das regras de utilização é definida pelo empregador através de nosso Portal de Serviços Online.

        Não. A rede credenciada do Cartão Gestão de Farmácia PBM da Vólus é fechada e pré-determinada pelo empregador.

        Contrate Agora! Ligue: 3003 5573